Hoje é um dia muito desafiador pra mim!Ontem meu pai sofreu um acidente de carro,capotou.Viagem a trabalho,e ele estava em Petrópolis(bem distante da gente)Tá no CTI,inspirando cuidados.E essas coisas pra quem lê,só interessa enquanto possa trazer conhecimento,prosperidade espiritual,já que as páginas de jornais a TV já estão repletas dessas coisas,né?
Mas qdo esse tipo de coisa acontece a nossa volta,traz sempre uma mensagem!A tendência de muitas pessoas é imediatamente se desesperar,e aí fica difícil pensar nisso.Mas nessa hora a gente se vê diante de muitas questões como a nossa capacidade real de lidar com perdas,(meu pai está vivo,mas a gente fica sempre pensando nisso,né?)nosso grau de apego,o porquê essas situações extremas acontecem com a gente ou a nosso redor.
É o momento do silêncio,de ouvir mais do que nunca as batidas do nosso próprio coração,tentando assim ouvir a voz de Deus,e lembrar que embora sempre se transforme,a vida é eterna!
Espero que a leitura dessa partilha desse momento que eu estou vivendo,possa te ser útil na valorização da tua vida,e dos seus companheiros de jornada.
No comments:
Post a Comment