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Friday, July 16, 2010

10 FORMAS SUGERIDAS POR TONY HSIEH PARA CONSTRUIR UM EXCELENTE SERVIÇO AO CONSUMIDOR(Entrevista concedida pelo empreendedor da empresa Zappos à revista pequenas empresas,grandes negócios)



1faça do atendimento aos clientes uma prioridade para toda a empresa,e não apenas um departamento.Uma atitude positiva em relação aos consumidores precisa vir de cima



2Adicione a palavra "uau" ao vocabulário diário da empresa



3Dê poder aos seus funcionários de atendimento ao cliente.Confie que eles querem entregar o melhor serviço



4Entenda que é normal "demitir" consumidores que são insaciáveis ou que abusam dos seus funcionários



5 Não calcule o tempo das ligações de atendimento ao cliente,não obrigue os funcionários a vender e não use roteiros



6 Deixe visível o número de telefone de atendimento ao consumidor.Serve de mensagem a eles.como também aos funcionários



7Veja cada ligação de consumidor como um investimento em construção de sua marca e não como despesa que vc está tentando diminuir



8Celebre o bom serviço com toda a empresa

9procure e contrate pessoas apaixonadas por atender clientes!



10 preste um bom serviço para todos os consumidores ,funcionários e fornecedores

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