anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Monday, May 31, 2010

video
Técnica de pnl para interromper pensamentos negativos e fazer mudanças de hábitos alimentares
video

Tão entretida com os exercícios que tenho tentado colocar em prática,(os que aqui tenho postado e admito q passa longe de ser fácil) que nem tenho postado nada há um tempo.Peço desculpas,mas tô aqui de volta pra falar um pouco de uma coisa que aqui na nossa cultura é vista até como algo positivo,mas em outras culturas (principalmente orientais) é sabidamente um "pecado" que é o apego.
A gente se apega a mto mais coisas do q imagina;quem não se apega a bens materiais,se apega à pessoas,ou a si mesmas num estado da vida(como as pessoas que não querem envelhecer por exemplo).Tudo isso gente,eu tô falando de mim mesma...não tô criticando ninguém,nem querendo ser a palmatória do mundo não,eu oscilo entre todos esses apegos supracitados.
Temos medo perder as coisas,o dinheiro,as pessoas queridas,medo do futuro,que uma fase boa passe(e assim acabamos esquecendo de curtí-la,né?).Nada é nosso!Nem as coisas,nem o dinheiro que é só um meio de tê-las,nem as pessoas,nem mesmo nosso corpo que veio dos nossos pais biológicos e um dia vai virar comida de microrganismo.
E a gente tem dificuldade de aceitar que as coisas se transformam sempre.E é sempre pra melhor,mas é difícil a gente ver dessa forma;"como assim desenvolver um cancer é uma mudança pra melhor?"
não é verdade?Mas tudo muda sempre,e pra melhor!Principalmente qdo parece q tá pior,q não tem mais nenhuma saída,foram esgotadas todas as possibilidades,parece q é nessa hora que a gente chega a essa conclusão,se despoja de tudo,parece que nessa hora tudo fica claro,novas possibilidades surgem e um novo ciclo ganha a força que precisa pra acontecer e trazer a tão almejada FELICIDADE,ou REALIZAÇÃO

Thursday, May 06, 2010

video

Amo essa música!Canto ela sempre que necessário,(ou quando tô afim mesmo)Pena não ser em português!(mas adoro u2)

O homem e seus simbolos


ultimamente eu tenho tido sonhos bem representativos,e tenho dado bastante atenção a eles.Aí comecei a ler o livro "o homem e seus simbolos" do jung(Ninguém merece ficar pegando significados de sonhos na internet,né?as vezes é necessário,mas eu quero é interpretar meus sonhos por mim mesma!Ninguém melhor do que eu pra saber o que significam)


Aí eu pensei em falar um pouco disso aqui.Mas de uma maneira diferente da já abordada em outros sites.


Tudo em nossa volta tá carregado de simbolos né?e independente de nos darmos conta disso ou não,eles estão nos influenciando.No dia a dia,mesmo.Se alguém tá no ponto de onibus e levanta o braço o motorista já sabe que é pra parar,q a pessoa vai pegar o ônibus.Um simbolo bem simples.

Esses são os simbolos conscientes,por assim dizer,simbolos que conhecemos e sabemos o significado.Mas existem também os signos inconscientes,que são os estudados por jung.

Que estão presentes em nossas vidas e não sabemos.Em nosso corpo,nossas palavras,nas roupas que usamos,nas coisas e pessoas que escolhemos,nas músicas que ouvimos.

Na minha área,por exemplo,da música,existem correspondências bem interessantes.

Como a ligação de cada instrumento musical com os chakras de energia.

(O que são chakras?São canais, pontos de entrada e saída de energia em nosso corpo)

E cada instrumento trabalha um determinado aspecto.

A percussão(pandeiro,tambor, por exemplo,simboliza o aspecto mais primitivo,mais básico do homem.Está ligado à saúde física,à alimentação,ao sexo(está ligada ao chakra vital,localizado nos orgãos sexuais)...à vontade de viver,alegria,entusiasmo.

Os intrumentos de cordas,(violão,violino e afins,guitarra baixo,etc...)representam sentimentos,vida afetiva e social.Estão ligados aos chakras do plexo solar,e cardíaco.(na altura do diafragma,e no peito)trabalha os sentimentos de auto-estima,de se sentir acolhido.Desenvolve a sensibilidade,a comunhão entre as pessoas,a ternura,amizade.

Instrumentos de sopro trabalham a parte mental, do autocontrole,da consciencia de si,a espiritualidade,intuição.Tudo que eleva,transcende.Ligados aos chakras frontal e coronáreo(na testa e no alto da cabeça)

"E o canto?eu não toco nada,eu só canto!Significa o quê?"

O canto é poderosíssimo!bastante atenção no que se canta!

é intermediário entre o racional e o emocional.O equilíbrio entre razão e emoção.Expressa energias espirituais,e emocionais,sociais,Popularmente a gente fala que :"quem canta seus males espanta!"Espanta,ou atrai,pra si e pra todo mundo!O canto tá presente em rituais,em mitos,o canto da mãe acalma o neném e o leva a dormir.O canto alegra,motiva ao trabalho.Lavar roupa é uma coisa,lavar roupa cantando,é outra história!

Nossa...vc não podia imaginar que a música é tão importante,né?

Porisso que a gente gosta tanto...todo mundo gosta!^


Inventaram essa mentira,de que música é coisa de quem não tem o que fazer,é superfluo...Porque é mais uma das coisas prazeirozas da vida,e porisso necessárias,que tentaram desvirtuar,para dominar o povo!

Mas música é poder,é remédio,é religião,é tudo que há de mais sagrado!

Tuesday, May 04, 2010

Motivação e Atenção
A motivação é algo de suma importancia,para que toquemos nossos projetos,e planos em frente.
E é difícil,ás vezes manter-se motivado por anos (que é o tempo necessário mtas vezes de trabalho,até que os tais projetos e planos comecem a dar frutos).
É lógico,que algumas coisas tem um ciclo mesmo,isso acontece em todas as áreas de nossas vidas.
Mas também é fato que nossa desmotivação também acelera um "THE END"(FIM).
Mas ficar começando e abandonando coisas,só nos faz girar em círculos,e viver sempre começando do zero.
Pensar porque uma coisa que antes tanto nos entusiasmava,e de repente de uma hora pra outra,passa a não entusiasmar mais,pode ser o início da solução dessa questão.
*Talvez porque já tenhamos aprendido o que precisavamos aprender.
*Ou porque estavamos obsecados só naquilo ali,então somos convidados a mudar de ares,(as vezes temporáriamente) em nome do equilíbrio.
As vezes a desmotivação vem até por um motivo completamente diferente;alguma outra habilidade nossa que acabou esquecida,no caminho que tomamos.Ou mesmo por *um problema de saúde física,que nos desistimula a qualquer atividade.

Agora eu sei que nada motivante é ficar na condução,ou no carro,ou andando na rua pensando em problemas financeiros,problemas com a família,ficar brigando com as pessoas na cabeça.Imaginando que vai dizer isso,"que o fulano disse aquilo,pq se ele disser isso não sei o quê não sei o que lá...ele vai me ouvir!"
Quando é possível(eu sei que na hora desse tumulto é difícil) tentar se ligar que o seu coração tá batendo,o ritmo dele etc...Ou ligar o Ipod MP4,celular enfim...e ouvir uma música alegre que você gosta(não é aquela que te faz lembrar do(a) ex que "te fez sofrer" horrores,senão a nossa magia vai pro belebéo)
Prestar atenção na respiração,ou no que está acontecendo em volta,no lugar onde você está,pode ajudar muito.Até te arrancar umas risadas!
Uma simples buzina de transporte escolar como "Olá garotada!O tio Almeida chegou!" ou de
Van (transporte alternativo) tipo:"Não vai com ele não,o motorista peida na viagem!"
Às vezes já é suficiente pra melhorar meu humor,me deixar mais disposta pra viver e fazer as coisas fluirem melhor!

Monday, May 03, 2010

projeção

Uma coisa muito comum,em nossas vidas é ver alguém,ou estarmos nós mesmos apaixonados!
Eu tenho dado um role pelos blogs por aí.E tenho percebido isso.Uma onda "love is in the air"!
Aparentemente é algo bom,bonito...ok!
Mas eu tb observo mto,que (isso não só nos blogs)a paixão (como o próprio nome já diz)vem sempre carregada de muito sofrimento.O apaixonado sofre muito!E pensar,que existe até no código penal uma qualidade de crime provocada pela paixão;chamados crimes passionais.
Então,como assim,se apaixonar é uma coisa boa?Não sei não...
A psicologia descreve um mecanismo de defesa chamado projeção,no qual transfere-se para outra pessoa,atributos,emoções reprimidas,pensamentos inaceitáveis ou indesejados que estão em nós mesmos.Mas só conseguimos vê-lo naquela pessoa.(pela qual estamos apaixonados)
Isso acontece pro mal,também.Quando odiamos fortemente alguém,e julgamos aquela pessoa culpada por todo mal que nos acontece.Na verdade,todo relacionamento que temos com os outros,é um relacionamento consigo mesmo!Quando percebemos que a realidade é completamente diferente daquilo estavamos vendo,nos decepcionamos,e é muito triste!
As pessoas de alguma maneira são um reflexo de você!
Se vc vê alguém belo,é porque a beleza está em vc!Isso te torna capaz de enxergar a beleza.
Se vc acha alguém inteligente,é pq vc é que é inteligente!e por aí vai...
Os espiritas,esotéricos e afins,chamam isso de lei de afinidade.Se você gosta de arte,vai se aproximar de quem gosta de arte,Se gosta de atividades destrutivas,como bebida,etc...vai atrair pessoas assim.
Está em nossas mãos!(se a gente soubesse manejar,né?seria bem mais fácil!mas vamo que vamo!)
Porque ficamos doentes?II
Enxaqueca e dor de cabeça:Orgulho muito forte.Pessoas que não permitem que pessoas autoritárias mandem em sua vida ou controlem os seus passos.São pessoas que não relaxam aos prazeres,com medo de serem dominados.
Quando surgir a dor de cabeça,observe o que está acontecendo em volta.Se você acabou de ser contrariado.

Sinusite e rinite:sinal de que seu ego está profundamente irritado com alguém que convive com você.Irritação com os pais.Torne sua mente dócil e receptiva,controlando sua presunção.

Tendinite:pessoas que estão se cobrando acima de suas capacidades.ligada a insatisfação profissional.Pessoas que vêem a profissão apenas como um meio de sobrevivência,e não por prazer.Os pulsos estão relacionados a confiança no nosso conhecimento,com modéstia e otimismo!Faça o que gosta,e agradeça a tudo e a todos!

obesidade:é o casulo que a pessoa cria inconscientemente.Pessoas muito sensíveis,deixam-se magoar facilmente e se protegem na maciez de um abraço.
Quanto mais você "engulir" desaforos,e guardar mágoas,mais vai engordar.
Entenda que as coisas e as pessoas não são como você quer.Assim como você também não é como elas querem.Liberte-se do egoísmo.Desapegue-se de coisas e pessoas.

Anemia:pessoas que se sentem comandadas pelos outros.Não aproveitam os prazeres da vida em sua totalidade.Não fazem o que gostam,sentem-se tolidas.Seja você mesmo,e não permita que ninguém te domine.Permita-se fazer algo que tem vontade.

Diabetes:acumulo contínuo de golpes,como perda de um relacionamento,frustrações financeiras,traições,faz com que a pessoa se apegue ao que já passou,não aceitando a realidade das perdas.Entenda que você é senhor de seu destino,e não uma vítima dos outros.E controle suas ilusões.

AIDS:está no grupo das doenças autopunitivas.São pessoas que pessoas que perderam o respeito por si mesmas,e não vêem valor em nada do que fazem.Gastam seu tempo com coisas fúteis,dormem pouco,e buscam a felicidade de maneira rebelde e equivocada.Alegria!a força vital flui dentro de você!Há pessoas portadoras de HIV que vivem muito bem.E a maioria dos portadores desconhecem o fato!