anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Monday, August 09, 2010

EMPRÉSTIMOS

Pegar coisas emprestadas é tão desvantajoso quanto emprestar!Em que sentido?
Deixa eu contar aqui a minha história triste(todo mundo tem uma história triste sobre empréstimos,sobre pessoas que não devolvem etc...)
O baterista da minha banda precisa ouvir uma determinada música para melhor tocá-la.
Me pediu o MP3 emprestado,(eu nem lembro onde guardei, nem tenho a tal música no MP3 e no momento estou sem internet em casa,e não tenho como baixar-na lan house não dá)
Eu sugeri que gravar em cd,ou ouvir na lan house mesmo,pelo youtube,mas ele não quer!
Ele quer que eu empreste o MP3 só pra ele ouvir.Tudo bem...nada demais,eu poderia até emprestar;mas isso me faz refletir a seguinte coisa:
Se fosse eu que estivesse na situação dele,eu daria um jeito de ouvir a música,por meus meios possíveis.E sempre que eu quero uma coisa,q eu quero usufruir de algo,eu raramente peço emprestado.Eu gosto de ter as minhas próprias coisas,sempre q eu precisar e não gosto de incomodar ninguém,nem de ficar me iludindo com uma coisa que não é minha.Eu procuro dar um jeito e comprar (as vezes demora bastante,eu preciso as vezes fazer economia daqui e dali...)
Mas me sinto mais segura assim.E não consigo entender porquê alguém pode preferir viver com as coisas dos outros,com as forças dos outros...Se eu posso conquistar as coisas,e não sou melhor do que ele,porquê ele tb não pode?
Acredito que estou fazendo um bem maior pra ele,não emprestando,e explicando esse motivo acima relatado.E incentivando a ele a ter mais as suas próprias coisas,e ser mais próspero!

No comments: