anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Friday, August 27, 2010

Márcia Tiburi falando do ser humano num programa de TV

"Buscar uma interpretação do ser humano,tipo;'é isso ou aquilo'é sempre prepotente,porque somos só seres humanos, tal como peixes mergulhados na água,pouco sabendo dela...Mas se a gente olha pra história da construção do que seria o ser humano,na Grécia,o que era o ser humano?Era não deus.Precário em relação aos mitos,aos herois,aos titãs.Pensando nisso,eu vejo que então
Então o ser humano,é sempre um NÃO!Sempre a NEGAÇÃO DE ALGUMA COISA QUE ELE GOSTARIA DE SER!
Eu acho que o nosso erro maior é sempre a esperança desse além,dessa coisa que fosse melhor do que tudo o que a gente é.Se a nossa experiência é do erro,é da finitude,da mediocridade,acho deviamos olhar pra ela com mais capacidade de pegar nosso mosntro no colo.
Acho que isso falta...E acho que assim como a gente não se perdoa,a gente também não perdoa o outro.Então vivemos uma guerra,de todos contra todos,instituições contra instituições,todo o tempo!
Acho que temos que avaliar esse ódio de todos contra todos como ódio de todos contra si mesmos.Uma bela invenção nessa construção humana foi a invenção do Amor!Como capacidade de acolher o outro...de sustentá-lo na sua miséria!éo mais difícil...e é aí onde encontramos nosso limite.O limite para o qual a gente devia olhar sem tanta raiva..."

No comments: