anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Monday, June 20, 2011

Dicas pra quem está procurando emprego

observo muito as pessoas que comentam comigo,que estão procurando emprego e me ocorrem muitas conclusões e aprendo muitas coisas também que vou compartilhar aqui:

*otimismo e motivação:
Conversando um amigo que está procurando emprego,ele me dizia: " Quando dizem que vão me ligar,eu já sei que não vão ligar..."
Eu falei: "Poxa...vc já está com esse pensamento?Talvez eles liguem sim...e no caso de uma empresa na qual você foi entrevistado não retornar a ligação,pra te dar uma resposta,Nada impede que você ,que está pretendendo a vaga,ligue para a empresa pra saber a resposta da empresa;se a vaga é sua ou não..."
Eu vejo que muita gente que está procurando emprego,já está com autoestima baixa, e já criam uma energia super desfavorável,o que acaba criando um círculo vicioso.

*Autoconhecimento e objetividade:
Não há bons ventos nem bons rumos pra quem não sabe onde quer chegar.Muita gente que procura emprego,está naquela postura de desespero.Tipo assim: " eu quero qualquer coisa...contanto que me pague etc..."
Claro,que quando existe uma urgência da pessoa se manter,se sustentar é impressindível e aconselhável inclusive,que a pessoa aceite qualquer trabalho.Inclusive é bom!Porque já estando no circuito do trabalho,conhecendo pessoas...em atividade remunerada,fica muito mais fácil se conduzir à uma atividade com a qual você se identifique verdadeiramente.
É fundamental ,para ser um excelente profissional e prosperar inclusive financeiramente, é fazer o que se gosta.O que se sabe fazer desde sempre...e se faz com muito amor e dedicação.
Então é preciso saber o que se gosta,suas habilidades,suas "deficiencias"(coisas nas quais vc não é tão bom) para que vc escolha uma função na qual vc possa explorar suas habilidades, de forma a trazer progresso pra você e para a empresa que te contrata.

No comments: