anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Wednesday, June 01, 2011

Luara analisa o texto de Joana D'Angelis ( Resguarda-te em Paz)psicografia de Divaldo Franco

Joana:
Não te permeies com os fluidos deletérios, ingratos e perniciosos que vivem contigo, e te buscam perturbar.

Luara:
Ela tá falando pra gente não se deixar bloquear nem influênciar por fluidos(energias de pessoas encarnadas ou desencarnadas; muita gente que pode estar lendo agora, pode não acreditar no que a mtos não conseguem ver,no que é menos material, menos denso;mas que existe, existe.As pessoas encarnadas mesmo, também possuem suas energias e nos influenciam positiva ou negativamente )
Então, que não nos deixemos empregnar por queixas,que mtas vezes, nós mesmos reclamamos de quem reclama muito :D
As pessoas reclamam mesmo, e não é novidade pra ninguém... Todo mundo (nesse planeta)reclama todos nós...então ninguém pode falar de ninguémMas a questão é que ,quando a gente tá na positividade,a gente precisa buscar não se deixar influenciar porisso.Não deixar q essas coisas "quebrem" o nosso estado. E sim, fazer o contrário,INFLUENCIAR ESSAS PESSOAS de alguma maneira !Que nem sempre é falando...(isso acontece mto comigo;a pessoa começa reclamando,e aí eu rebato;tipo:"poxa, vc vive criticando, reclamando..." quando na verdade o que é que estou fazendo? nada mais é do que reclamar,não é?)Então a gente acaba entrando na mesma vibração que a pessoa.

Joana
Tem-nos na conta em que se encontram e exercita a paciência para com eles
Luara:
As vezes a gente não tolera as pessoas estarem numa negatividade, numa coisa que a gente não está sintonizado, qdo está buscando um caminho de espiritulidade e luz.
E a gente entra numa de se envaidecer, se sentir superior,mais espiritualizados e evoluídos que outros etc...e acabamos abaixando nossa vibração de novo.
A pessoa vem com aquela vibração, de maneira inconsciente, que muitas vezes é fruto do próprio meio...e aquilo vem pra nós como um teste mesmo.Pra exercitarmos nossa tolerância,paciência...e nós reagimos com agressividade,ou com arrogância, nos sentindo superiores,querendo dar lição de moral.quando na verdade,nós estamos na mesma situação, e não é à toa que aquelas pessoas estão próximas de nós ( pela lei da afinidade)
Joana:
Não te aflijas,face às acusações insensatas e despeitadas que outros te fazem,ante a impossibilidade de alcançarem e caminharem ao teu lado.
Luara:
As vezes as pessoas não aceitam, não estão naquele momento...E as vezes a gente trás um ensinamento;alguma coisa que a gente aprendeu,com a maior boa intenção de ajudar, de ser amigo...de compartilhar o que aprendeu,e as vezes as pessoas reagem com mta agressividade porque vc tá tocando numa parte mto delicada, inconsciente daquela pessoa, e isso é mal recebido.Então as pessoas te acusam...vc não tem a resposta esperada.Tua intenção é boa, mas vc não está sabendo fazer aquilo chegar de maneira eficaz!Não está tendo aquela sabedoria de falar do jeito certo...no momento certo.Quando a gente faz as coisas "erradas" obtém os resultados "errados".Aí a gente já começa a desistir das nossas ideologias,ou começa a entrar na raiva,na impaciência da pessoa,ou a gente resolve tirar aquela pessoa da nossa vida ( isso acontece comigo...poxa vida...direto!)querer excluir as pessoas da minha vida.. e não é por aí...se for assim, você vai se isolar do mundo,e a idéia não é essa!A idéia é que possamos espalhar as vibrações positivas, estamos aqui pra doar uns aos outros,como Jesus ensinou;doar nossa paciência!Se vc conseguiu aprender alguma coisa, na tua caminhada, vc tem mais é que compartilhar, e se isso não está sendo bem recebido, e vc tem certeza que aquilo ali é a verdade do teu espírito,vc precisa aprimorar-se na paciência,na tolerância e perseverança!Pensar em formas diferentes de levar aquele conhecimento,aquela mensagem pros teus irmãos.Sem abandonar nem desistir...senão vc fica girando em círculos a vida toda e não consegue trazer evolução pra ninguém e nem pra vc mesmo.Porque começa com a gente, primeiro a gente se trabalha, se melhora,e depois a gente melhora os nossos irmãos, o mundo em que vivemos
Joana:
A tua vitória,não pode ser perturbada pelas insignificâncias do caminho.
Luara:
Você precisa perseverar! As pessoas vão reagir violentamente contra vc...Tudo o que vc fizer,se vc tem um objetivo na vida,uma carreira, um relacionamento,as coisas vão aparecer...as dificuldades...isso é natural!Mas aí vc precisa encarar aquilo, como aprimoramento,como a construção daquela meta,sem abrir mão da tua vitória, dos teus objetivos, por uma bobagem...Seja o objetivo de viver num ambiente, num planeta melhor,numa casa melhor, numa família melhor, ou de ter uma vida financeira mais próspera...Qualquer que seja a área, vc precisa ter em mente o teu objetivo,e saber que as coisas não vão ser como vc quer,e que tudo está acontecendo dentro da perfeição,dentro do que precisa ser!
Mas vc precisa encarar o que é diferente do que vc espera,os percalços do caminho,encarar " de boa"encarar com naturalidade!
Joana:
Não revides às agressões mentais, com que investem contra você
Luara:
É a história das energias,né? As vezes a pessoa não fala,mas tú já sente aquela vybe pesada...que o pessoal chama de olho gordo!A inveja...que nada mais é do que;a pessoa que sente inveja, acha q o que outro tem,era pra ser dela,ela se sente inferior à aquela outra pessoa: " ah...aquela fulana tem, e eu não tenho!" e acha q aquilo ali era pra ela, pq ela não está fazendo as coisas da maneira q era pra ela fazer pra conseguir!Porque pra tudo, a gente precisa estar preparado!Ter condições pra obter determinadas coisas.Tudo tem um processo, uma lógica!Se vc não está dentro da lógica, vc não vai chegar no objetivo que vc quer.E todos nós temos um pouco disso! E qdo a gente não consegue alcançar nossas metas, e a gente vê alguém q está conquistando tudo aquilo que vc quer,dói muito! Mas aquela pessoa entendeu a lógica antes de vc!E aí vc fica numa de:"Porra...fulano(a) conseguiu isso, e eu não consegui,então eu sou pior do que ele..." NÃO!!!!
Vc é igual à ele,a tua diferença é que,esse cara,essa pessoa, conseguiu descobrir o processo,a lógica, primeiro que vc e entrou!Então basta vc entrar também,naquela lógica, que vc vai conseguir!De repente, vc pode aprender com aquela pessoa!Pode colar com aquela pessoa, pra aprender.Mas não, achar q aquela pessoa é melhor do que vc...até porquê com certeza, vc tem processos na tua vida, coisas que vc conquistou, que aquela pessoa não conquistou!Vc descobriu procedimentos, lógicas de alcance de metas,que ela não conseguiu!
Muito comum ver isso.Por exemplo, uma pessoa mto bem sucedida financeiramente,mas afetivamente ela é problemática.Aí de repente aquela outra pessoa,já tem um problema com a vida financeira, mas a vida amorosa,a vida familiar dela vai super bem...ela não tem tanta grana assim,mas tem uma vida afetiva muito legal, muito boa!Então,ela começa a invejar aquela pessoa que tem grana:
"Pow...fulano tem tanto dinheiro...não sei o quê..."Mas ela não sabe o que a outra pessoa vive na outra área.
Então, a gente tá aqui, justamente pra um ajudar o outro.Um trocar com o outro.
"Olha eu sei como é que funciona essa coisa de ficar legal com a grana,bem com a vida financeira,mas essa parte de lidar com as pessoas, já é complicado pra mim..."
"Ah...comigo é o contrário, já essa parte de lidar com a família,com relacionamentos, então a gente faz o seguinte, vc me passa o segredo do sucesso financeiro, que eu te passo o segredo do sucesso afetivo..."
E assim a gente vai melhorando...Porque o caminho deve ser esse;de troca.De auxílio.
Porque a gente quer tudo,né? A gente quer 100%! A gente não aceita que um lado vá bem e outro não.E realmente,é bom q sejamos assim.Não tem cabimento, a gente estar com uma vida financeira mto bem sucedida,se vc não tem uma vida social, uma vida social boa...não faz sentido!
" Ah mas também se vc tem grana,fica mto mais fácil ter uma vida social melhor"
Isso é mto relativo,porque tem pessoas que não conseguem ter nem confiança,são tão bem sucedidas financeiramente, q não têm confiança de q aquelas amizades são genuínas,verdadeiras,com interesse só na amizade, sem interesse material por trás...
e tem pessoas pobres, q tem relações muito boas,verdadeiras, e ricos com amizades verdadeiras, e gente pobre que tem amizades interesseiras,relacionamentos interesseiros também! Então, tem de tudo no mundo!
Joana:
Permanece em calma, e amortece o dardo que disparam contra você, fazendo-o desagregar-se ao atingir o algodão da tua sensibilidade
Isso é mto legal!!! Quando a pessoa traz alguma coisa,(uma agressão, um xingamento...ou um comentário infeliz, ou uma reação de mágoa...)é sentir, o que estar por trás disso.É sentir, porque essa pessoa está com essa postura com vc!Que na maioria das vezes não é pessoalTudo o que as pessoas sentem por nós, tem haver com elas, não com a gente!O que elas pensam de nós, tem haver com elas, não com a gente.Isso é mto importante saber, pra construção do novo mundo.O que as pessoas reagem agressivamente, tem mto haver com elas.
Já aconteceu mto comigo,eu era uma pessoa que lidava mto mal com críticas...qualquer comentário que alguém fizesse sobre alguma coisa q não ia tão bem na minha vida...eu reagia com mta agressividade( eu acho q até hoje eu sou um pouco assim ainda,tô trabalhando isso)reagia mto mal, ficava magoada etc...Mas por quê? Porque de alguma maneira eu acreditva naquilo,concordava com a pessoa.Mas eu não sabia como mudar aquilo, não tinha consciência...Mas aí eu ficava puta,da pessoa falar...eu achava q ninguém tinha q falar, ninguém tinha nada com isso..." isso é problema meu..." Eu achava q a pessoa estava errada, colocava a culpa em quem estava falando, não tinha consciência...Eu achava que todo mundo estava contra mim, que a pessoa estava contra mim.Queria q a pessoa me compreendesse, só q eu não via, que eu mesma, não me compreendia...Aí qdo eu comecei a estudar, a ouvir palestras...aí eu comecei a entender, q era eu.Tudo era eu!!!O que as pessoas traziam pra mim, era tudo eu!Tudo o que eu pensava.Se tava me afetando tanto, era porque eu concordava com aquilo.Quando alguém fala alguma coisa, que vc não acredita ( e eu vi isso na prática) vc "caga e anda".Tipo; Alguém vem falar:
" ah...vc é feia "
" Pow...mas eu não me acho feia...então vou levar na esportiva...eu sei que não é verdade!"
Agora, qdo alguém vem falar alguma coisa que vc sabe que é verdade, ou q vc pensa q é verdade,aí...aquilo te afeta mto!É um dedo na ferida!
JOANA:
Não reeinvindiques compreensão nunca!Quem alcança as alturas,vê melhor.E tem o dever de desculpar aqueles que ainda estão no vale de sombras.
Luara:
Então se vc não está sabendo perdoar, ( a pessoa, que não está certa, em ficar te apontando, criticando...ou fazendo o que quer que seja mas se vc ficar condenando, sendo acusador daquela pessoa,vc está sendo igual à ela)
está numa sintonia umbralina,de baixa vibração...vc não está na positividade.Se vc está na evolução, vc entende aquilo ali;
"Isso é assim mesmo...já passei porisso!Já fui assim também( até bem pouco tempo atrás) mas agora eu tô em outra Daqui a pouco a pessoa vai sacar,que não é por aí..."
Aí sim...aí vc tá elevadoe acaba elevando aquela pessoa!
Porque ela sente a tua vibração.Vc lança esse pensamento na cabeça:

1 comment:

Lázaro Cassar said...

Excelentes colocações; acredito que o caminho mais curto às instâncias mais positivas da vida se situam num retorno ao elementar, a uma possível percepção primeva de integração à Natureza (sem Hippismo, rsrs). Bjs.