anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Monday, April 19, 2010

ANSIEDADE

Essa palavra é muito empregada...e nem significa ao pé da letra,o sentimento ao qual definimos com ela!Que é aquele sentimento de insegurança com relação ao futuro,desejo insaciável de controlar o futuro!
E a medida que esse desejo,essa ansiedade aumenta,o controle sobre o futuro fica cada vez mais fora de nossas mãos.
Porque se pudermos ter algum controle do futuro,é certo que dominando o presente é que podemos direcionar o amanhã.
Existe um conceito filosófico que diz que o passado não existe e nem o futuro.A única coisa real é o presente.
É lógico que na prática,não é tão fácil viver o momento presente o tempo todo!
Eu mesma estou vivenciando este trabalho agora.E recentemente,observei,que qdo fico ansiosa com uma coisa,qualquer assunto de qualquer área da minha vida;se eu tiver ansiedade a respeito do assunto,qualquer tipo de aflição...é incrível!A coisa trava,começa a dar problemas...Ou eu acabo perdendo o interesse...
E quando ao contrário,eu fico tranquila em relação a qualquer tipo de negócio,aquilo flui fácil.

No comments: