anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Tuesday, April 06, 2010

CANSAÇO;QUEREMOS TUDO NOVO DE NOVO!

Não há tantos motivos assim mas ando meio desmotivada!Não sei...eu quero sempre coisa nova(sou um móbile solto no furacão...qualquer calmaria me dá solidão)Com você também é assim?Sei que essa mensagem não é nada edificante e um tanto quanto "elitista" num mundo assolado pela fome,por pestes etc...
Mas eu tenho certeza de todas as pessoas que degustam esses desabores compartilham do meu desânimo e desejo de renovação!
Hoje em dia tá na moda o alto astral,estar de bem com vida,fazer meditação etc...Eu concordo que é uma moda boa!Já estive nessa há um tempo atrás,mas agora não sei...será que eu enjoei dela?
Não sei...deixou de ser uma idéia espontânea,entusiasmada e real pra ser um trabalho,um esforço diário,e hoje é só uma lembrança...uma saudade como a que a gente tem da infância,sabe?!
Aprendi que quando é assim,a nossa vida vai dar uma virada.Mas eu não queria que mudasse nada...o meu jeito de me sentir é que mudou,e pra pior!
Por quê tem que mudar? Tava tão legal...Por quê a gente sempre quer brincadeiras novas?
Acho que o Tche saberia me responder,né?( será?)

No comments: