anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Thursday, April 15, 2010

MASCARAS II

Esse assunto é bem vasto,porque envolve tanto a nós mesmo,quanto aos outros.
Nós enganamos até a nós mesmos...como não enganamos os outros?
Mas ninguém gosta de ser enganado,né?
Eu já fui várias vezes...e não gostei não!rsrs
Fiquei me sentindo uma idiota,uma vítima!(pior do que se sentir vítima é qdo a gente sabe que não é,e fica se culpando:"caraca!Como é que eu entrei nessa,como eu fui tão imbecil!")
E a gente sempre pensa que foi enganado(a)de propósito!A gente a princípio tem raiva de quem "faz mal" à gente,né?nunca sente pena...
Depois é que Às vezes a gente se dá conta,que tá na vantagem.
Mas sim,a gente pode agilizar as coisas,evitar essas perdas de energia,com pessoas que não têm nada haver,como?
Acho que não nos mascarando de nós mesmos!(pow,mas como assim?)
Vc já ouviu falar de intuição né?...talvez vc até já saiba ouvi-la!
Aí eu te peço até umas dicas,pra me ajudar a ouvir a minha,pq eu só reconheço ela depois de não ter dado atenção e ter quebrado a cara!rsrs :D
Aí quando é assim,eu sei que é ela!
As pessoas dão muitas dicas do que são...a gente é que não percebe!
Eu vou falar disso no texto sobre o silêncio.

No comments: