anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Tuesday, April 13, 2010

MÁSCARAS
Eu não qual desafio é maior,se é a gente mesmo se conhecer,ou conhecer os outros!
Essa semana eu encontrei um amigo no ônibus,que estava me falando um pouco sobre sua experiência como operador de telemarketing (parece uma besteira,mas presta atenção).Ele me dizia,que nesse trabalho ele aprendeu que tudo tem um "script".
Inclusive comentou que algumas pessoas que trabalham nisso acabam ficando meio robotizadas,e acabam usando isso em suas vidas pessoais.
Eu achei interessante,ele até falou como sendo um ponto positivo;mas eu gostei por ter me ajudado a entender muitas coisas que eu venho tentando entender sobre o ser humano.
Isso pode explicar por exemplo,porquê uma pessoa pode parecer maravilhosa num primeiro momento,(seja num trabalho,seja num relacionamento afetivo)e depois de atingido o objetivo,ela se torna tão diferente,às vezes se mostrando outra pessoa completamente diferente,sem qualquer vestígio daquela pessoa anterior.
É claro!A pessoa vestiu uma personagem.Procurou fazer tudo pra agradar,e até conseguiu.Mas não pôde sustentar isso por tanto tempo.Essa pessoa pode até se sentir esperta por conseguir isso,mas eu acho que não.Ainda que possa tirar vantagens disso,eu tenho certeza de que um emprego,ou um relacionamento onde você não pode ser você mesmo,não é bom!Não traz vantagem nenhuma.É tão ilusão,quanto a que se criou,para lubridiar a pessoa enganada.
Apesar de ser contra isso,sei e admito que todos nós,já fizemos,ou faremos isso,ainda que inconscientemente!
Mas o que é importante é que a gente acaba atraindo coisas que a gente não quer de verdade pra gente,sendo uma coisa que a gente não é (comigo pelo menos foi assim)
E como evitar isso,como vigiarmos isso?Aqui vão umas dicas que têm dado certo comigo:

*Separar a opinião das pessoas,da sua opinião sobre você,e de você mesmo.Você é o que é,não o que pensam a seu respeito.

*Não se preocupar com o que as pessoas pensam de você

*Saber que as pessoas podem gostar de você do jeito que você é,vc tem qualidades suficientes pra isso,não precisa fazer nenhum esforço pra ter qualidades que não tem!Importantes são as suas qualidades verdadeiras,e quem sabe apreciá-las!

Ultimas e principais:
*Não hipervalorizar grupos nem pessoas...As pessoas têm seus méritos,mas elas têm defeito como todos nós
*Tentar se adaptar,se comunicar,curtir o momento,mas sem se deixar influênciar muito.Vigiar-se se o seu comportamento muda perto de determinado grupo ou pessoa

No comments: