anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Tuesday, April 06, 2010

Enquanto a cidade do Rio de Janeiro está parada,por conta de um dilúvio.Bem aos moldes dos prenúncios de caos ecológico que vivemos,Venho eu aqui,falar de uma coisa completamente fora disso.Mas se fosse comentar apenas a chuva de hoje,estaria caindo em MENTIRA,HIPOCRISIA...que é o assunto sobre o qual eu vou falar!
Todos nós dizemos que gostamos de pessoas sinceras,mas será que isso é verdade mesmo?
Eu sinceramente gosto!
Acho mais seguro...ainda que a verdade nem sempre seja como eu gostaria que fosse.Mas se disser também que eu sou sempre sincera,e nunca falto com a verdade,estarei faltando com ela.
Tenho certeza que com vc que está me lendo também é assim!
Como dizer para os pais,pra toda a sociedade que largou a faculdade,dizer pra namorada que gosta de outra também,além dela.Dizer pra um amigo,que adora ele,mas não tá afim de atendê-lo agora.Dizer pra um cliente,ou um chefe que hoje está com preguiça...ou está triste,e não tá afim de trabalhar...sem criar nenhum conflito?
Mentimos pra evitar problemas,e acabamos criando mais...
E pior!Como sair de uma mentira quando se entra?Como recuperar a confiança?
Todo mentiroso é condenado como um errado...que nada justifica a mentira.
Mas será que é assim mesmo?
Até que ponto a mentira é aplaudida em nossa sociedade?
Não raro,quando somos sinceros somos chamados de mal educados...
Até que ponto ser enganado nos dá prazer?
e mais;
Por quê já estamos tão acostumados com a falsidade,que sempre esperamos por ela,ainda que prefiramos a verdade e que talvez,ela esteja existindo de fato?

No comments: