anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Wednesday, July 14, 2010

U......
Hoje eu dei de cara com um ex-amigo meu,na rua.Digo "ex amigo" porque nos afastamos,e existe (principalmente da minha parte) uma mágoa por isso,e não podemos mais nos considerar amigos.(Talvez eu fosse a única que considerasse isso,e hoje,já não considero mais).Quando ele bateu os olhos em mim,rapidamente fechou,como se tivesse pensando assim:"tomara que ela não me veja ou fale comigo...". eu não ia falar mesmo...mas confesso que sempre quis encontrá-lo um dia por aí...e gostaria que ele falasse comigo,pra eu ter o prazer sádico de esnobá-lo,e não o contrário!Por quê todo mundo pode me esnobar,e eu não posso?
Mas sabe qual a importância de tudo isso pra você que tá lendo agora?
vamos começar explicando com uma pergunta:
Qual o setor da sua vida no qual "tudo dá errado",diferente do que vc esperava?(pode ser profissional,afetivo,saúde...)
pensou aí?pois é...
Esse é o setor da sua vida,no qual você tem mais sorte!
pode ser cafona e tudo...papo de auto ajuda...não interessa!
Essa pessoa,(assim como outras) não permaneceram na minha vida,justamente pra me ajudar!
Se tivessem permanecido,talvez eu não tivesse onde estou agora...talvez elas sejam mais importantes pro meu crescimento e não tenham nada pra me acrescentar(ao contrário do que eu pensava).
E seria injusto dizer que não aprendi nada com essas pessoas.Aprendi muito sobre mim!
E principalmente que as pessoas passam,como o passa o tempo,como passam as minhas idéias e emoções...(por mais que demorem,e sejam eternas,enquanto as estou vivendo)
E que o que eu sinto e penso sobre as pessoas,na maioria das vezes não passa de um reflexo de mim!

No comments: