anunciar prosperarte

Corte---------------------------------------------------------R$15 Escova e Prancha----------------------------------------R$20 Hidratação Keratase a partir de----------------------R$15 Luzes,mecha,balayagem a partir de----------------R$40 sombrancelha pinça-------------------------------------R$7 sombrancelha henna------------------------------------R$15 limpeza de pele-------------------------------------------R$30 Mega hair a partir de------------------------------------R$130 Progressiva------------------------------------------------R$60 Rua Piquiri,309,Brás de Pina-próx.Fundação Leão XIII,Rio de Janeiro,RJ tel:3564 03 15 81254010 anuncie aqui: 21 7680 7170

Thursday, July 22, 2010

Uma singela histórinha,para a sua criança que está aí dentro de você(também é legal pro seu filhote) :

A TARTARUGA SONHADORA

Era uma vez uma tartaruga muito triste.Ela vivia em um rio e queria muito morar no mar.Todos os dias sonhava com o mar e em como seria feliz ao viver lá.Vivia chorando pelos cantos e sempre reclamando com os maigos do rio .
Um dia,um passarinho lhe disse:
_Dona Tartaruga!Ninguém mais aguenta ouvi-la reclamar!Por que não muda para o mar?
E dona tartaruga respondeu:
_é que eu não sei chegar até o mar!
_Ah...o problema é este?Então temos a solução!Eu conheço o caminho do mar.Amanhã mesmo,virei buscá-la e a levarei até lá.
Naquela noite,D.Tartaruga não conseguiu dormir.Era tanta vontade de ir ao mar,que passou a noite agitada,fritando na cama,esperando o tão esperado dia chegar.Logo cedo,o passarinho veio buscá-la.
_Dona tartaruga!A senhora já tá pronta?Vim buscá-la.
Mas D.tartaruga estava tão cansada que não conseguia se mover.
_Meu bom amigo passarinho,de tão ansiosa q estava não consegui dormir e agora estou muito cansada.Não vou conseguir.
_Não faz mal!Amanhã mesmo,voltarei e então iremos .Trate de descansar.
No dia seguinte,o passarinho voltou, e mais uma vez encontrou d.tartaruga cansada.
_Mas o que houve?Ainda está assim?Não dormiu de novo?
Meu bom amigo,ñ seio que tá acontecendo comigo.Fico tão agitada que não consigo dormir!
_Está bem.Não se preocupe.Volto amanhã.E trate de dormir
E mais uma vez ele voltou no dia seguinte para buscar a tartaruga e mais uma vez ela estava sem condições de seeguir viagem:
_Meu amigo passarinho,sempre sonhei em ir morar no mar.E agora que estou tão próxima,não consigo!
_D.Tartaruga,a senhora está com medo.Temmedo de como será sua vida lá.Tem medo de deixar seus amigos do rio.Não sabe o que lhe espera do outro lado.E medo,D.Tartaruga,não vai deixá-la ir a lugar nenhum.Se este é seu sonho,tem de enfrentar seus medos e tentar.
_VocÊ tem razão passarinho.Acho que não consigo dormir porisso!Mas amanhã estarei pronta!
E naquela noite a tartaruga conseguiu dormir.
E no dia seguinte,se despediu de todos com muita alegria,agradecendo à todos por estarem tantos anos ao seu lado.E foi com o passarinho em direção ao mar.Dizendo a ela:
_D.tartaruga vá por terra (não pelo rio) para q eu possa ve-la melhor do alto.
Viajaram por 10 dias,e d.Tartaruga ficou maravilhada com tanta beleza!_Passarinho!Não imaginava que era tão bonito o mar...sempre sonhei com isso,mas é muito mais do que eu esperava!
E dona tartaruga fez novos amigos e em pouco tempo ela se adaptou ao ambiente e conheceu um lindo tartarugo que por ela se apaixonou,e ela também gostou muito dele e os dois viveram tiveram muitas tartaruguinhas

No comments: